Live stream


Valkyrie Profile 2: Silmeria - The Olther´s World [PS2]


Dados do jogo:
Nome: Valkyrie Profile 2: Silmeria
Estilo: RPG
Fabricante: Square Enix
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 3 Gb
Agradecimento pelo link:   DarkWatch
Descrição:
O primeiro Valkyrie Profile, lançado originalmente para o PSOne em 1999, foi um dos RPGs japoneses mais inventivos de todos os tempos. Talvez por isso, não tenha tido um sucesso comercial imediato - e, ainda por cima, a produtora tri-Ace ainda era uma novata, com apenas dois ;StarOcean no currículo -, mas com a propaganda boca-a-boca, o título ganhou status de cult.
Agora, seis anos depois, chega a continuação, que definitivamente carrega o DNA do antecessor e da produtora, mas muitos dos experimentalismos do primeiro game deram lugar a sistemas mais tradicionais. Mas mesmo assim, o novo  Valkyrie Profile 2 ainda está há vários quilômetros de distância do lugar-comum, e ainda refinou muitos dos aspectos que soavam desconexos na edição anterior.
Menos ousado, mas mais bem acabado
Valkyrie Profile 2: Silmeria  pode ser menos corajoso que o primeiro jogo, mas compensou isso com uma qualidade excepcional e, acima de tudo, com explorações e, principalmente, batalhas altamente compensadoras. Nesse quesito, a produtora tri-Ace melhora a cada game. Destaca-se também a belíssima produção, que só poderia numa época assim, em que o potencial do PlayStation 2 foi amplamente explorado, e, de certa forma, o resultado causa mais espanto que consoles de nova geração. É um RPG recomendado para todos que, no mínimo, se interessam pelo gênero.
Baixar Gratis Valkyrie Profile 2: Silmeria UNDUB - The Olther´s World [PS2]
Download Gratis Valkyrie Profile 2: Silmeria UNDUB - The Olther´s World [PS2]

Megaupload P#1
Megaupload P#2
Megaupload P#3
Megaupload P#4

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*