Live stream


God of War 1 PS2 Legendado Pt-Br

War 1 PS2 Legendado Pt-Br

Dados do jogo:
Nome: God of War 1
Estilo: Ação
Fabricante: Sony Computer
Sistema Operacional:
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 4 Gb

Descrição:
God of War (em português: Deus da Guerra) é um jogo eletrônico lançado para o console PlayStation 2 em 22 de março de 2005. Ele é um jogo de ação-aventura baseado na mitologia grega. God of War foi desenvolvido pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment.God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluam de maneira natural.
Do ponto de vista da jogabilidade, os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de sua espada básica, ao longo do jogo Kratos terá acesso a diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.
God of War usa a criatividade para não cair na armadilha de ser um simples jogo de amassar botões. Todos os inimigos podem ser mortos com golpes comuns, mas muitos (os maiores principalmente) têm a opção de serem exterminados com ataques sensíveis ao contexto, como um mini-game de pressionar os botões ou girar o direcional como aparece na tela. Com isso, o usuário consegue escolher as armas que deseja.
Junte os arquivos com o HJSplit e grave o arquivo .iso com seu programa de gravação de discos.
Baixar Gratis God of War 1 PS2 Legendado Pt-Br
Download Gratis God of War 1 PS2 Legendado Pt-Br

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*