Live stream


Age of Empires III 2 Expansions Cracks amp amp Serials290080196213 628


Com Age of Empires III os jogadores alcançam um nível superior de realismo, graças a detalhes visuais incomparáveis e uma física de batalha muito avançada. A nova versão continua onde terminou Age of Empires II: Age of Kings, colocando os jogadores na pele de um poder europeu decidido a explorar, colonizar e conquistar o Novo Mundo...

Essa época vem acompanhada de cenas impressionantes, desde o levantamento das catedrais européias até as valentes tribos de nativos americanos e lutas espetaculares com unidades da Era Industrial como rifles de infantaria, cavalaria e embarcações impressionantes cheias de canhões.

Este jogo marca novos padrões em qualidade visual e capacidade de surpreender os jogadores com um nível de detalhe nunca antes visto nesse gênero. Aliás, Age of Empires III vai emocionar os jogadores de estratégia com elementos de jogo novos incluindo o conceito de "cidade natal", civilizações, unidades e tecnologias novas e campanhas de jogador individual que englobam três gerações.

Torrent Download

  • Title: Age of Empires III + 2 Expansions + Cracks & Serials
  • Category: GAMES PC
  • Peers: 434 seeder(s) and 546 leecher(s). Completed 1219 time(s).
  • Health: 36%
  • Size: 2.8 GB

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*