Download Corpo ; Técnicas de Construção muscula DVDRip


Body Building Techniques DVDRip
English | .DAA file | 2.4 GB
Genre: eLearning

Técnicas de musculação foram desenvolvidos para competir contra o platô, o ponto de atrito e / ou na parede proverbial. Técnicas de musculação são esquemas básicos de treinamento de resistência projetado especificamente para aumentar a massa muscular (hipertrofia), em comparação com técnicas utilizadas para aumentar a requisitos específicos do esporte (velocidade, equilíbrio, coordenação, agilidade, reatividade, flexibilidade, força, etc). Técnicas descritas aqui envolvem a hipertrofia do complexo muscular (músculo ou seja, tendões, ligamentos, articulações e ossos). Como você se concentrar em objetivos de longo prazo, você deve preparar as estruturas de apoio para se adaptar e mudar à medida que nossos músculos estão continuamente crescendo.


Atualmente, uma teoria prevalente em ginásios de hoje é o de sobrecarga progressiva. Esta teoria tem sua base é a crença de que você precisa para levantar mais para ficar maior, ou sobrecarrega progressivamente os músculos para levá-los a crescer. Este tipo de treinamento é muito difícil de realizar por um longo período de tempo. Se isso pode ser feito durante a sua carreira de fisiculturista inteiro, você veria £ 400. caras no ginásio bancada pressionando £ 1500! Treinamento de sobrecarga progressiva pode ser feito por diferentes períodos de tempo, mas não é a única maneira de treinar.
6 dias Schedule Workout Musculação:
Segunda-feira: Peito e TricepsPeito:1. Incline Dumbbell Press - 4 séries de 15, 12, 10, 8 repetições.2. Flatbench barbell imprensa - 4 conjuntos de 12, 10, 10, 8 repetições.3. Incline dumbbell moscas - 3 séries de 12, 10, 8 repetições.4. Crossovers cabo - 2 séries de 15, 12 reps.Triceps:1. Pushdowns - 4 séries de 15, 12, 10, 8 repetições.2. Bent-over extensões de cabo usando uma corda - 3 séries de 15, 12, 10 reps.3. Propinas haltere - 3 séries de 15, 12, 10 reps.
Terça-feira: Voltar e BicepsVolta: 1. Pulldowns Lat máquina para a frente - 4 séries de 15, 12, 10, 8 repetições.2. Fechar pulldowns aderência para a frente - 4 séries de 15, 12, 10, 8 repetições.3. Sentado linhas de cabo - 4 séries de 15, 12, 10, 8 repetições.4. Hiper-extensão - 3 séries de 18, 18, 18 reps.Bíceps: 1. Incline dumbbell curls - 4 séries de 15, 12, 12, 10 reps.2. Rosca direta em pé - 4 séries de 15, 10, 8, 6 reps.
Quarta-feira: Cardio e AbsCardio: 1. 30-45 min. de esteira, bicicleta ou esteira.Abs: 1. Crunches - 3 conjuntos de 50, 50, 50 reps.2. Perna levanta - 3 conjuntos de 25, 20, 20 repetições.
Quinta-feira: Pernas1. Squats - 5 séries de 15, 15, 12, 10, 8 repetições.2. Extensões de perna - 4 séries de 15, 12, 12, 10 reps.3. Lunges - 4 séries de 15, 12, 10, 10 reps.4. Flexão de perna para isquiotibiais - 4 séries de 15, 12, 12, 10 reps.5. Em pé panturrilha - 4 séries de 18, 18, 15, 12 repetições.
Sexta-feira: Ombros / BicepsOmbros: 1. (Militar) barbell imprensa por trás do pescoço - 4 séries de 15, 12, 10, 8 repetições.2. Pé laterais lado - 4 séries de 15, 12, 12, 10 reps.3. Linhas na posição vertical com barra - 3 séries de 12, 12, 10 reps.4. Dobrados assentado sobre dumbbell laterais - 4 séries de 15, 15, 12, 12 reps.
Bíceps ou tríceps superconjunto:1. Pushdowns tricep em super máquina cabo com rosca direta - 4 séries de 15, 12, 12, 10 reps.2. Sentado superconjunto de extensão com halter halteres martelo cachos -3 conjuntos de 15, 12, 2, 10 reps

Body Building Techniques DVDRip



filesonic -part1.rar
filesonic -part2.rar
filesonic -part3.rar
filesonic -part4.rar
filesonic -part5.rar
filesonic -part6.rar

Download Corpo ; Técnicas de Construção muscula  DVDRip, Download Técnicas de Construção muscula 1080p, Técnicas de Construção muscula, Técnicas de Construção muscula 720p Download, Técnicas de Construção muscula 720p Dublado, Técnicas de Construção muscula 720p Torrent Download Dublado, Técnicas de Construção muscula Download, Técnicas de Construção muscula HD Download, Download games pc Torrent, Download 4k








atençao para fazer o download aguarde 5 segundos e clique em fechar propaganda no canto superior direito da janela ..

attention to download wait 5 seconds and click close advertisement in the upper right corner of the window ..




7 comentários:

Suzie Thomas disse...

With a natural flow you can train the muscle groups without intense pressure on the joints. If you're looking for a total or nearly total body core workout, there is almost nothing out there that can compare to a good elliptical.

Anônimo disse...

I would like to thank you for the efforts you've put in penning this website. I am hoping to see the same high-grade blog posts by you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has encouraged me to get my own, personal site now ;)

Feel free to surf to my web site: organic soil

Anônimo disse...

Way cool! Some very valid points! I appreciate
you penning this write-up and also the rest
of the website is extremely good.

my blog post; what does going green mean

Anônimo disse...

Heya i am for the first time here. I came across this board
and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something
back and aid others like you aided me.

Feel free to visit my website; ebaymarketings.com

Anônimo disse...

I need to to thank yοu for this excellent reaԁ!
! Ӏ absolutelу lοved every bіt of it.
I havе you book-maгkеd to check out new stuff уou post…

Mу ωebsite - organic potting soil

Anônimo disse...

Way cool! Some very valid points! I appreciate
you penning this write-up and the rest
of the site is very good.

Also visit my site gardening

Anônimo disse...

Ι need to to thаnk уοu foг thiѕ wonԁeгful read!!
Ӏ absolutely loved еvery little bit
of it. I haνе got уοu booκ-marκeԁ to loοk aat new stuff уou post�

Feel free to sjrf tο mу blog pοst ::
timex gps watch

Postar um comentário

Blogroll

Marcadores

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*