Live stream


Internet Explorer 8 Beta 2


"O navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser instalado."
O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.
Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.
Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público. O novo Internet Explorer está recheado de novidades, principalmente em relação ao visual e a segurança. Confira todas as suas novas ferramentas e recursos a seguir.
Novos RECURSOS
Visual Moderno e Simplificado
A interface gráfica do Internet Explorer 7 foi refeita para tornar a vida do usuário mais simples de usar. Aquela variedade de botões e menus que ocupavam muito espaço na parte superior do navegador — limitando a visualização de websites — ficou embutida em pequenos botões estrategicamente colocados ao lado das abas para facilitar a navegação.

Tamanho: 14,00 MB
6.929.209 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Empresa: Microsoft
TESTADA E APROVADA UMA DAS MELHORES SENPRE RENOVANDO

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*