Live stream


Shining Force Neo



Code:
"
Seu papel nos combates dependará da arma que ele estiver usando..."

A popular série de RPG estratégico ganha um novo episódio no PlayStation 2 - mas desta vez com um estilo de jogo totalmente novo: o game virou um RPG de ação, nos mesmos moldes de "Dark Cloud" e "Zelda".

O protagonista Max não estará sozinho. Ele poderá recrutar a ajuda de outros dois colegas, que o ajudarão a explorar o novo mundo totalmente tridimensional do game.

Seu papel nos combates dependará da arma que ele estiver usando, mudando a classe que ele interpreta. Com uma espada de uma mão e escudo ele será um cavaleiro, com uma espada de duas mãos ele desempenha o papel de guerreiro, flechas fazem dele um arqueiro, e com um cajado ele vira um mago. Dependendo de sua escolha, ele pode ficar no suporte, ter maior capacidade de defesa ou partir para ataques físicos pesados.

Seguindo o exemplo de "Final Fantasy VII", armas podem receber poderes especiais através de Force Arts, que são ligadas ao equipamento através de Force Frames. Ao matar inimigos, não apenas o personagem ganha experiência, mas é possível investir a Force Energy coletada nas diferentes Arts.

O game mistura elementos de "Diablo" à velha fórmula de "Shining Force", criando uma experiência diferente, mas com a mesma cara clássica da série.

Plataforma: PS2
Idioma: English
Region: NTSC
Calidad: CD
Formato: Bin-cue



http://rapidshare.com/files/65855496/skatajtir.part1.rar
http://rapidshare.com/files/66024533/skatajtir.part2.rar
http://rapidshare.com/files/66038434/skatajtir.part3.rar
http://rapidshare.com/files/66216968/skatajtir.part4.rar
http://rapidshare.com/files/66220575/skatajtir.part5.rar


Mirror
http://www.filefactory.com/file/Рµ33f2/
http://www.filefactory.com/file/bfd5b3
http://www.filefactory.com/file/e94d06
http://www.filefactory.com/file/8c1a8f
http://www.filefactory.com/file/35586d/


0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*