Live stream


RadioBOSS 2.8.9.298



Code:
RadioBOSS 2.8.9.298
O programa foi concebido para automatizar RadioBOSS éter estações de rádio, clubes, discos, casinos, lojas e cinemas. Flexível programa pode ser utilizado sempre que necessário música. O programa pode trabalhar por meses sem intervenção humana. Construído transcodificador agarrador formatos CD, a música diretório, o gerador playlists, o calendário avtoregulyator volume, krossfeydy e muitos outros recursos fazem deste programa instrumento muito útil para gerir a sua colecção musical. User-friendly interface permite que você começar a trabalhar imediatamente após o início do programa.

RadioBOSS é constituído por 3 - x módulos:
O jogador é um módulo central. Corre-se a maior parte do trabalho: o lançamento e editar playlists, trabalhar com a agenda, a criação de efeitos, e muito mais.
Musical Database - disco scans para a presença de ficheiros de música, mantém uma lista numa base de dados. Prevê a pesquisa rápida em qualquer campo, o maciço Tag editor, triagem, estatísticas, filtros, etc
Playlist Generator - automático playlists no padrão gerador. Você especifica os parâmetros - o comprimento do desejado playlist, o método de geração, a disponibilidade de publicidade tempo, ela se mudou, fending hora, oito, a rotação ... O resultado é uma lista pronta, que pode ser executado de uma vez no ar.

Tamanho: 2,1 MB, En / Ru / Ua



0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*