Live stream


Download Android SDK Emulator



                                                   Download Android SDK Emulator

                                                           Como Testar o Android no PC
Interessado em testar a nova versão do Google Android sem comprar um celular? segue abaixo passo a passo como rodar o Android no seu PC com o Android SDK Emulator.
Android é o último sistema operacional para celulars, mas nem todo mundo tem acesso aos ultimos celulares. Mas tem um jeitinho de rodar o Android no Windows, Mac ou Linux. O Google provê um emulador do Android junto com o seu SDK, que é designado para desenvolvedores testarem seus programas, antes de mandarem para os celulares.
Começando





O emulador requer Java para rodar, se você ainda não tiver o java instalado baixe e instale normalmente.
Depois faça download do SDK do Android compatível com a versão do seu sistema operacional. No windows rode o arquivo SDK Setup.exe.
O SDK checará os servidores do Google por arquivos.
Se você ver um mensagem de erro de SSL, click em Settings na esquerda da janela que abriu atrás. Desabilite a opção Force https, click em OK e reabra o setup.

image
Agora o instalador de pacotes irá abrir. Você poderá escolher o que instalar e clicar em Install para começar a instalar o emulador no seu computador.
image
Por padrão todas as plataformas, exemplos e APIs estarão selecionadas para instalar. Isso pode demorar um pouco para fazer o download, pois há várias versões do Android, se você só quer brincar com o Android selecione só a versão que você precisa.
image
sshot-2010-07-09-[15-25-59]
Uma vez começado a instalação, você verá uma janela mostrando o progresso do download e da instalação. Isso levará alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet.
Configurando o Emulador
Uma vez o download completo, você poderá configurar e testar o Android no seu computador. Selecione Virtual Devices no menu esquerdo, e clique no botão New na direita.
sshot-2010-07-12-[14-55-47]
Coloque um nome para o seu Android virtual, e selecione a versão do Android que você quer usar.
sshot-2010-07-09-[19-24-18]
Coloque um tamanho no campo SD Card, na verdade esse é um cartão SD virtual que o Android vai usar para armazenar suas configurações e arquivos. Depois escolha o tamanho da tela, o padrão é Nexus One mas tem vários tamanhos incluindo BlackBerry.
image
Clique em Create AVD quando você terminar.
image
O programa vai parecer que travou enquanto está criando o AVD, só espere até ver a janela de confirmação.
sshot-2010-07-09-[16-59-47]
Agora está pronto para rodar o Android no seu PC! Selecione seu Android Virtual e clique em Start na direita.
sshot-2010-07-09-[17-00-11]
O Android começará a carregar no seu emulador, várias janelas irão aparecer até que abra o próprio emulador, note que o tamanho de tela padrão irá mostrar o keypad e botões virtuais do lado direito da tela emulada.
sshot-2010-07-09-[17-02-21]
Na primeira vez pode ser que demore mais para carregar. Finalmente você verá a tela inicial do Android.
image
Enjoy.

 Android SDK Emulator 1080p, Android SDK Emulator, Android SDK Emulator 720p Download, Android SDK Emulator 720p Dublado, Android SDK Emulator 720p Torrent Download Dublado, Android SDK Emulator Download, Android SDK Emulator HD Download, Download games pc Torrent, Download 4k Android SDK Emulator, SDK





atençao para fazer o download aguarde 5 segundos e clique em fechar propaganda no canto superior direito da janela ..

attention to download wait 5 seconds and click close advertisement in the upper right corner of the window ..

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*