Planet Photoshop Tutorials - Techniques Autodesk 3ds Max Tutorials Collection 2011

Tutoriais Photoshop planeta - Técnicas Autodesk 3ds Max 2011 Colecção Tutoriais
Inglês | QuickTime (MOV) | 1024 768 | 5 Gb?

Este é um vídeo de treinamento sobre coleta de Autodesk 3ds Max software fornecem poderosa de modelagem 3D integrada, animação, renderização, composição e que permitem que artistas e designers de forma mais rápida ramp up para a produção. 
As duas versões tecnologia de núcleo partes e características, mas oferecer experiências diferenciadas e conjuntos de ferramentas especializadas para desenvolvedores de jogos, artistas de efeitos visuais e designers gráficos, de um lado, e arquitetos, designers, engenheiros e especialistas de visualização do outro.
Tutoriais:
Alcançar Synchroniszation Lip Believable no 3ds MaxSua Chave de mídia é: 002-02212008-080Objetivos de aprendizagem- Abordagens Tradicionais Animação- 3D abordagens típicas, visemes- Criar e reforçar as metas morph- Processo de Lip-sync e automação do processo de lip-sync- Livros de Referência, Q & A Session
Avançados efeitos de animação Usando Rigs simples, mas eficazSua Chave de mídia é: 07-2012-08Objetivos de aprendizagem- Como criar um movimento secundário automatizado para uma cauda- Como criar automatizado secundário para um braço de mech- Como fundir plataformas- Como manter um objeto a uma superfície dinâmica
Estereoscopia Técnicas anaglyphEsta apresentação aborda a teoria ea prática de promover a ilusão de 3D usando técnicas estereoscópicas. Louis cobre a abordagem de uma configuração de câmera fácil com regras para a eficiência. Em seguida, ele demonstra o processo de configuração da câmera verdadeira. Por fim, Louis explica o método de estereoscopia para anaglyph vermelho / azul óculos. Isto inclui um capítulo sobre a composição no Autodesk Combustion. Por favor, note que, embora grande parte da apresentação é realizada em 3dsMax, estas técnicas podem ser aplicadas em Maya também.Use este serial: 04-2012-016Objetivos de aprendizagem- Configuração da câmera de fácil- Configuração verdadeira câmera- Combinando os Olhos- Composição em combustão
Visualização de designFoco está no 3ds Max como uma ferramenta para apresentar visões do cliente, tais como projetos arquitetônicos e de produto O foco principal será em materiais e iluminação dentro 3ds Max Inclui integração com o Autodesk Combustion também serão exploradas incluindo RPF, o Corrector olor discreto e Elementos de renderização autoria por Gary Davis, especialista em formação certificada para 3dsMax, Combustão e Toxik. Ele regularmente atua como instrutor na Oregon3D e centros de formação Planeta DigitalObjetivos:Apresentando:Projetos arquitetônicosProjetos de produtosMateriais e iluminaçãoIntegração com o Autodesk CombustionRPFCorretor de cores discretasTornar Elements.Use este serial: 002-05142007-080
Efeitos Film Visual no 3ds MaxA primeira parte dessa classe visão geral do processo de criação de pirotecnias digitais através de partículas e simulações de fluidos. Explosões, fumaça, fogo e vários outros efeitos, bem como efeitos de criaturas diversas. NOTA: As técnicas demonstradas nesta apresentação equire os seguintes plug-ins: FumeFX criado por Sitni Sati (disponível na Loja Virtual Autodesk) e ferramentas de fluxo de partículas criado por Orbaz Technologies.Use este serial: 002-06212007-075
Cabelos e pêlos em Produção ComercialSua Chave de mídia é: 002-01282008-080Objetivos de aprendizagem- UI de configuração e ferramentas- Pipeline Grooming- Prestação de cabelo como geometria- Pano de configuração cabelo driven- Outros usos para o cabelo
Ferramentas de desenvolvimento rápidoFerramentas de desenvolvimento rápido incidirá sobre as melhores práticas para a criação da interface do usuário e os fluxos de trabalho ideal para a concepção de ferramentas artísticas no menor tempo possível autoria de Borislav "Bobo" Petrov, Diretor Técnico de Efeitos Visuais em Frantic FilmsObjetivos: fluxos de trabalho do usuário interface de criação ideal para projetar ferramentas artísticasUse este serial: 002-04282007-070Objetivos de aprendizagem- Criação da interface do usuário- Fluxos de trabalho ideal para projetar ferramentas artísticas
A Emergência do Cinema Architectural Usando 3ds Max Em Animation Architectural- Usando a linguagem do cinema, efeitos visuais, motion design, ilustração e arquitectura, explorar elementos de pré-produção, tais como pré-visualização e animatics- Animação com forte ênfase em movimentos de câmera- Pós-produção, incluindo técnicas de renderização, criação e utilização de passes matte, e utilizando tornar passes- A classe usa um "filme-quebra" e "shot-quebra" abordagem para ilustrar os vários métodos- Há também alguma discussão sobre a otimização de fluxo de trabalho com MAXScript, bem como a organização de cenas de arquivo eUse este serial: 002-02282008-080Objetivos de aprendizagem- Indústria de Make-up- História do Arco-Vis- Animação Camera- Exemplo Cachoeira- Pós-Produção, Rendering, Render Mattes
The Quest For The Art botão FazerSua Chave de mídia é: 02-2008-088Objetivos de aprendizagem- Scripting e Processo Criativo- Modelagem e Animação Processual- Scripts Cyclograph- Crescer Estruturas Hierárquicas
O que é novo no Autodesk 3ds Max 2008Sua Chave de mídia é: 08-2008-18Objetivos de aprendizagem- Melhorias Viewport e Modelagem- Melhorias Modifier e Mapeamento- Gestão de Arquivo de Cena e Dados- Performance & Speed ​​Melhorias- Melhorias Mental ray & Animation
A construção da personagem para os JogosGet a história para dentro com construção da personagem para jogos onde um profissional da indústria revela os meandros da modelagem de personagens. Usando a biblioteca de partes do corpo incluídos neste DVD, construir um modelo low-poly que é otimizado para o jogo e depois refiná-lo para reate o modelo de oi-poly que você precisa para gerar mapas normal. Trabalhar com geometria simétrica e assimétrica, adicionar apenas um detalhe suficiente para fazer o personagem se destacam; ajustar grupos de suavização conforme necessário. Aprenda a identificar pontos de conflito e evitar peculiaridades que poderiam surgir durante a fase de depuração em um pipeline de jogos profissionais.Finalmente, admire seus resultados em uma figura humana convincente que está pronto para rigging.Objetivos de aprendizagem- Idéia Original e Art Concept- A partir do modelo Low-Res com o braço- Adicionando o Rosto- Trabalhar com detalhes e grupos de suavização- Adicionando Detalhes assimétricos- Adição de Pormenor para o modelo Hi-Res- Criação de Rivets- Adição de detalhes anatômicos- Sintonia Fina e Acabamento
Rigging caráter Pense fora da caixaAprenda uma variedade de métodos de criação de caráter rig autoria de Laurent M. Abecassis, fundador da Di-O-Matic, uma empresa que desenvolve a animação de personagens plug-ins e plug-ins personalizados para o 3ds Max, bem como CDs de treinamento interativo
Objetivos:Criação de ferramentas interativas para melhorar seu fluxo de trabalhoCorrigindo Animação Captura de Movimento em um BipedMalha usando Slicing para uma melhor aproximação Character RigCriando um Rig Complex em MinutosUse este serial: 003-16042006-004Objetivos de aprendizagem- Criação de Ferramentas interativas para melhorar seu fluxo de trabalho- Correção de Animação Captura de Movimento em um Biped- Malha Utilizando Slicing para uma melhor aproximação Character Rig- Criando um Rig Complex em Minutos
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