Live stream


O novo The King of Fighters é… um MMO? Como assim?

(Antes que me crucifiquem pelos repetidos títulos sensacionalistas e engraçadinhos, informo que não tenho formação como jornalista, mas como designer e publicitário. Talvez isso explique alguma coisa… ou não!)
kofonline001

Após o
anúncio do bizarro-mas-aparentemente-divertido (e que eu perdi graças a manutenção do speedy) The King of Fighters SkyStage, a SNK nos surpreende de novo, anunciando um MMO baseado no universo do seu game mais famoso: THE KING OF FIGHTERS ONLINE.
O jogo, agendado para estrear na primeira metade de 2010, terá gráficos 3D em Cell-Shading, elementos de RPG Online e muita pancadaria. O jogo sairá para PCs e está sendo produzido pela Triple A Games.
As screenshots abaixo mostram estágios, cutscenes e o gameplay. ainda não dá pra ter muita noção de como o game funciona, mas logo devem sair mais imagens e talvez um videozinho maroto mostrando como que a coisa toda acontece.
Não sei vocês, mas estou esperando ansiosamente. Será esse o primeiro MMO que vai me conquistar de verdade?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*