Como copiar diretamente ou gravar discos Blu-ray e filmes em DVD

bluraycopytheme100104.jpg
Para evitar o original Blu-ray e DVD a ser riscados pelo uso freqüente, é uma boa idéia para copiar e salvá-los como pastas de vídeo, ou queimá-los para outro em branco Blu-ray ou DVD como     backups. Quando se chega a este ponto, um programa prático escrito para este utilitário é necessário. Em meu artigo aqui, eu gostaria de ter Pavtube Blu-ray Copiar Por exemplo, paramostrar-lhe     Como copiar diretamente ou gravar discos Blu-ray e DVD através lo em detalhe. Se você estiver procurando por esta solução agora, você pode se sentir livre para seguir em frente com os parágrafos seguintes. Primeiro de tudo, o que pode Pavtube Blu-ray Copiar fazer por você?
1. Faça perfeitas cópias 1:1 de discos Blu-ray e filmes em DVD
2. Suporte de disco para disco, disco para a pasta, eo disco de backup ISO para atender às suas necessidades múltiplas
3. Copie Blu-ray e filmes em DVD com qualidade perfeita
4. Libertá-lo das proteções irritante de Blu-ray e filmes em DVD
5. Diretamente gravar discos Blu-ray e filmes em DVD sem software de gravação de outros
Ok, agora vamos dar uma olhada em suas etapas de operação simples.
bluraycopymain100104.jpg
Passo 1: Selecione Blu-ray ou DVD de origem arquivo
Clique na lista drop-down da "fonte" para selecionar Blu-ray ou arquivo de fonte de DVD. Você pode selecionar de BD ROM, DVD ROM, Blu-Ray/DVD pasta e arquivo de imagem (*. ISO).
Passo 2: Selecione Target
Clique no drop-down list de "Destino" selecione a pasta de destino, o destino pode ser BD-ROM, DVD ROM, Blu-Ray/DVD pasta ou arquivo de imagem (*. ISO).
Passo 3: Autorizar Disc Label
Se o seu alvo é um disco em branco, então você pode digitar o seu rótulo do disco queria na caixa de texto após "Disc Label"
Passo 4: Clique em "Start" para iniciar a cópia e gravação
Outras dicas:
A janela "Opções" irá aparecer assim que você pressionar o círculo vermelho marcado no ícone à esquerda. Para gravar um disco para um disco em branco, o programa vai gerar alguns arquivos temporários anteriormente e, em seguida     queimá-las para o disco em branco. Os arquivos temporários serão salvos em uma pasta padrão, se você quer salvá-los em sua pasta específica, você pode clicar no ícone da pasta no final do "Espaço de Trabalho" para     alterar. Além disso, você tem permissão para assinalar "Excluir arquivos temporários" e "desligar o computador automaticamente", a fim de salvar o seu espaço de armazenamento e gerir o seu tempo de forma adequada.
bluraycopyoptions100104.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

Marcadores

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*