Live stream


Anjos & Demonios [Legendado] R5 RMVB



A trama gira em torno de uma sociedade secreta e aparentemente extinta, chamada Iluminatti, e ligada ao Papa. O professor de religião Robert Langdon, precisa resolver o mistério acerca do assassinato de um importante cientista num centro de estudos e novas ciências chamado CERN, e ainda impedir um ataque terrorista ao Vaticano, ás vésperas do Conclave. Para tanto ele vai contar com a ajuda de uma bela jovem cientista.

Muito aguardado principalmente por aqueles que leram o livro de Dan Brown, o filme "Anjos e Demônios" estreiou dia 15 de maio. Tom Hanks interpreta, como em "O Código Da Vinci", o professor Robert Langdon, que desta vez tem como parceira a doutora Victtoria Vetra (Ayelet Zurer). Apesar de escrito antes do best-seller, este foi adaptado para parecer uma continuação.

Com mais ação e suspense, em Anjos e Demônios, o professor apresenta aos espectadores os Illuminati, grupo que foi perseguido pela Igreja Católica no século XVIII. Langdon desta vez tenta, através de pistas e códigos, encontrar o sequestrador de quatro cardeais que estavam reunidos com os demais no Vaticano para eleger um novo Papa após a morte daquele que ocupava a função.

Enquanto isso, a antimatéria fabricada pela equipe de Vetra, que foi roubada do laboratório e tem um grande poder de explosão, torna-se uma ameaça. O sequestrador afirma que, após matar os cardeais, a usará para destruir a Cidade do Vaticano. Ao longo dos 138 minutos do filme, a busca pelo assassino e o experimento fazem o tempo passar rápido, ao mesmo em que as imagens das igrejas e as explicações sobre os costumes e rituais do Catolicismo dão charme à produção.

O filme, dirigido por Ron Howard, tem uma trama envolvente, na qual a plateia aceita o desafio e segue as pistas junto com o professor Langdon. Porém, apenas para aqueles que não leram o livro. Aos demais cabe acompanhar a história e a boa trilha sonora.

DOWNLOAD:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*