Live stream


Windows XP Service Pack 3 PT-BR Original Com IE8 2009


Este é o Uma cópia do Xp SP3 original, apenas foi ntegrado o Internet Explorer 8 Final, o Windows Media Player 11, e todas as atualizações até o dia 20 de Março de 2009, ele é totalmente em Português do Brasil.

• PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado

• 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)

• 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *

• Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior

• Unidade de CD-ROM ou DVD

• Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível


- Instalação em modo classico, tem que colocar o nome da maquina e serial.
- Instale o programa.
- Use esse serial: B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD

Juntar com “HJ-SPLIT“ (Como usar HJ-SPLIT), depois grave a imagem (.iso) em um CD ou DVD.

Atenção: Venho notando nos comentários de versões anteriores, que muitos usuários estão tendo dificuldades na instalação, o principal problema não está no arquivo baixado, a maioria do problemas são de usuários que estão extraindo o arquivo “.iso”. Em muitos computadores, o arquivo “.iso” é reconhecido como um arquivo “.rar”, mais não deve ser extraido. A forma correta é grava-lo usando seu programa preferido para gravação de cds (desde que tenha a opção “GRAVAR IMAGEM NO DISCO, ou algo parecido”. Sendo assim, assim que fizer o download desta versão, junte as partes com o HJ-SPLIT e apenas grave o arquivo “.iso” em um cd ou dvd. Agora é so mandar o pc dar boot no cd e pronto.


31 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Esta funcionando corretamente! Eu baixei e deu tudo certo. agora falta formatar par ver se esta certinho, mas acho que está certo!

Anônimo disse...

Dono do site : como vc consegui fazer isso com seu site pelo blogspot? meu email: nathanaelalex@hotmail.com

setap.5 disse...

noa entendi espligui merlho posso ajuda.. anonimo

Anônimo disse...

que progama vc usou para modicar o seu blog?

nathan disse...

eu queria saber se depoois da istalação ele vai ficar pedindo a chave de ativação?

[.DOPE.] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[.DOPE.] disse...

Anônimo eu nao usei progama nemhum..
vc de acha algum templede de blogg e va editando do seu gosto..
mas ser vc nao sabe edita baixa um pronto na net..tem varios modelo e tutorial na net...

[.DOPE.] disse...

natham.. NAO .. nao vai fica pedindo a chave nao..la emcima ja tem a chave e so usa guando vc fo fomata seu pc..
antes de formata save o numero do serial la decima num papel.. aki tem mais serial se este de sima nao estiver dando sert ok.. link http://setap5bk.blogspot.com/2010/01/serial-do-windows-xp.html de mais serial salve no papel..e uma boa formataçao..

nathan disse...

Valeu! cara!

nathan disse...

a ativação da chave não esta dando certo não!

setap.5 disse...

chaver original: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
essa eu uso no meu windos toda vez q fomato da sertinho..
aproveite

nathan disse...

Não só a chave do progama Artisteer 2 nao ta dando certo não!

setap.5 disse...

nathan ele nao tem chave ele tem crark ler aintruçao q vem junto do crark fiz agora mesmo deu sertinho ...
guando for estala Artisteer 2 etala na ligua ingles ocrark esta em ingles

nathan disse...

tem como inserir texto? com o progama Artisteer 2?
eu não to dando comta de colocar texto , so dei conta de criar os modelos e publicar! ajuda

setap.5 disse...

nathan ele so cria modelos de blogg .mais vc poder mudar os texto em sua comta no blog e so ir em Layout la tem todos as suas comfiguraçao da sua pagina blogg ok..

* Elementos da página ..aki sao elementos q vc tem no blog
* Fontes e cores.. aki vc muda cor eas letra e texto do blog como tanho e cor q vc guizer
* Editar HTML.... agui vc tem q conhecer html com vc nao sabe nao meixa aki se vc nao sabe ok

nathan disse...

AE cara sabe onde eu encontro age empires 3?

nathan disse...

vc sabe como eu consigo colocar 2 menus? com Artisteer 2?
so dei conta de colocar um que é o nome de home! ajuda!

#.iggi.# disse...

no progama tem uma Layout la emcima la vc pode cola 2 coluna e menu do jeito q vc guizer... abra o progama e mexa em tudo q tive la na barra pra vc ver o q ta acontecendo se vc nao gosta apenas nao salva ...ok

#.iggi.# disse...

age empires 3 achei em torrent merlhor q baixa com link

age empires 3 torrent http://setap5bk.blogspot.com/2010/02/age-of-empires-iii-2-expansions-cracks.html

nathan disse...

vc sabe um progama bom para converter videos de dvd?
juntar um video em um so , sabe algum?

[.DOPE.] disse...

este e bom DVD Shrink 3.2.0.15 linka http://www.baixaki.com.br/download/dvd-shrink.htm

tem varios tutorial na net peguizer tutorial DVD Shrink na net q tem muito e isso ai...

nathan disse...

Cara eu queria um blog igual ao seu progama que vc usou seu blog não? Eu não dei conta não, de colocar varios menus quanto eu publico assim aparece 1 assim, a casa eo que!

[.DOPE.] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[.DOPE.] disse...

ja adicionei no msn ok e so aceita

nathan disse...

Meu msn é : nathanaelalex@hotmail.com

nathan disse...

cara sabe como colocar o menu do site http://cssmenumaker.com/
no blogger? eu não to dando conta !

nathan disse...

vc nao me respondeu!

setap.5 disse...

nathan esse e sor u pliguin nao tem com vc posta no blogg e pago ok
cara e seguinte min coloca como adiminitrado no seu blog q vou coloca meu templete no seu blog igual o meu ok depois vc remove a permiçao de adimitrado do blog ... ser guizer esse e meu imail adm.pro@hotmail.com ok deixa uma respota se vc aseita ok ..ah pra vc min acha no msn so a noite ok

Anônimo disse...

e ai cara ! sabe alguem progama gratis para converter dvd para avi?

setap.5 disse...

Anonimo http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=ripar+dvd aki tem varios mas recomendo os pagos sao melhores ser acha com serial posto no blogg ok

setap.5 disse...

http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=ripar+dvd


http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=ripar+dvd

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*