Live stream


Ultimate Boot Disc v4.1.1 | CDUSB Iso

você precisa do Ultimate Boot CD, se você quiser:

* Run floppy-based ferramentas de diagnóstico de unidades de CD-ROM. Mais e mais computadores são enviados sem drive de disquetes durante estes dias, e é uma dor real quando você precisa para executar ferramentas de diagnóstico sobre eles.

* Livre-se da velocidade de carregamento lento da unidade de disquete. Mesmo se você tiver um drive de disquete, ainda é muito mais rápida para executar seus instrumentos de diagnóstico da unidade de CD-ROM, ao invés de esperar para que a ferramenta de carga da unidade de disquete.

* Consolidar o maior número possível de ferramentas de diagnóstico em um CD de arranque. Você gostaria de evitar a escavação na caixa empoeirada de olhar para o disco direito de disquete, mas simplesmente executá-los todos em um único CD? Em seguida, o Ultimate Boot CD é para você!

* Novo! Run Ultimate Boot CD a partir do seu stick de memória USB. Um script no CD prepara o seu cartão de memória USB para que ele possa ser usado em máquinas mais recentes que suporta a inicialização de dispositivos USB. Você pode acessar as mesmas ferramentas como faria a partir da versão em CD.
downlord easy-share.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*