Live stream


Avatar (2009) DVD Dual Audio Latino-Inglés


Título: Avatar
Título Original: Avatar
Género: Acção, Ficção Científica
Nacionalidade: E.U.A.
Ano: 2009
Diretor: James Cameron
Roteiro: James Cameron
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, CCH Pounder, Peter Mensah, Laz Alonso, Wes Studi, Stephen Lang, Matt Gerald
Data de Lançamento: sexta-feira dezembro 18, 2009
DVDCustom | Áudio: English AC3 2.0 Ch AC3 2,0 Latinoamericano espanhol | Legendas: Esp., Spa. (língua materna), inglês (língua nativa) | 3,95 GB | ISO |

 Avatar conduz a um mundo novo espectacular além da imaginação onde o nosso herói embarca em uma aventura inesperada, lutando para salvar um novo mundo alienígena que tenha aprendido a chamar de lar.
Entramos no novo mundo através dos olhos de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Apesar de seu corpo aleijado, ainda é um guerreiro no coração. Jake foi recrutado para viajar para a Pandora, onde as corporações estão uma extração mineral é estranho que a chave para resolver os problemas da crise de energia na Terra. Quando atmosfera tóxica de Pandora, que criaram o programa de Avatar, em que os seres humanos "motoristas" têm as suas mentes em conjunto um avatar, um corpo biológico controlado remotamente que podem sobreviver no ar mortal. Esses avatares são geneticamente DNA humano misturado com o DNA dos índios Pandora ... a Na'vi.
Já em avatar, Jake consegue andar novamente. Ele recebeu a missão de se infiltrar no Na'vi, que se tornaram o maior obstáculo para a extração de minerais. Mas um belo Na'vi, Naytiri, salva a vida de Jake, e tudo muda. Jake é admitido seu clã e aprender a ser um deles, o que o torna sujeito a muitas provações e aventuras. De acordo com a relação de Jake com seu professor Neytiry está se intensificando, ele aprende a respeitar a vida dos Na'vi e decide encontrar seu lugar entre eles. Em breve ele irá enfrentar o maior teste quando necessárias para realizar uma batalha épica que vai decidir nada menos do que o destino de seu novo mundo.




Download via torrent

Peers: 394 seeders, 182 leechers, 576 total
Click here to download the torrent                         .->

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll

© 2008 Por *Setap5 ..V.G.A .. FJ*